BlogBlogs.Com.Br

sábado, 11 de agosto de 2007

AGLOCO - A Revolução na Internet


O que é o AGLOCO e como inscrever-se nele

O AGLOCO é a melhor maneira para ganhar dinheiro dormido especialmente porque você ganha de um jeito de qualidade testada e comprovada. A idéia é assim: você joga um papel importante no desenvolvimento da Internet. Ainda só por surfar, você representa uma fonte de lucro para qualquer site que tenha anúncios. Se 1 milhão de pessoas visitarem um site, as grandes companhias vão gastar algo bem alto para anunciar ali. Além disso, veja só cada vez que alguem põe um video no YouTube ou Google...há companhias, revistas on-line, etc. que pagam para ter acesso a tal conteúdo.Você nunca recebe nenhuma recompensa pelas suas contribuições. Até agora.Então, o que fazer?O AGLOCO lhe oferece a oportunidade para juntar-se com uma comunidade global que recebe a renda feita pela indústria anunciadora. Isto é realizado através de uma pequena barra de ferramentas (a "ViewBar") que é a fonte da renda que ganhará. Ao surfar com esta barrinha acendida, você ganha automaticamente uma parte da enorme renda colhida dos anúncios mostrados na barra. Você pode acumular até 5 horas de crédito cada mês. Sendo membro do AGLOCO, você também recebe uma parte da empresa (uma futura "ação" do AGLOCO) que aumenta em valor, pois enquanto mais pessoas usam o AGLOCO, mais grande é a audiência para os anúncios.

Viewbar



É simples. os usuários como você navegam na Internet com a ViewBar ativa -- as companhias pagam o AGLOCO -- o AGLOCO paga-nos.Isso não é tudo: este programa se espalha pelas pessoas indicadas. Ao você se inscrever, qualquer pessoa indicada ao AGLOCO por você resulta numa outra recompensa monetária para ti, e as pessoas dirigidas ao programa pela pessoa indicada por você dão ainda mais benefícios para você também. É assim até 5 níveis de referência.Enquanto você tem a liberdade para clicar nos anúncios na ViewBar, nunca tem que clicar em nada se não quiser e o você clicar não afeta quanto dinheiro ganha.É viável tudo isto? SIM. A companhia AllAdvantage era uma empresa quase idêntica ao AGLOCO que no final pagou mais de $120 milhões aos seus membros sem jamais ter a chance de tornar público. A queda do mercado de tecnologia em 2000-2001 pôs fim a toda iniciativa assim. Mas agora a demanda para um serviço como o AllAdvantage existe fortemente de novo. Então, bem-vindos ao AGLOCO.Não tem nada a perder, pois não tem que gastar nada.



Indicações - O grande segredo



O valor pago por hora navegada deve ser pequeno. O grande potencial de ganhos está em indicar membros, num esquema de marketing multi-ní­vel (porém sem gastar nada com compra de produtos), até o 4º ní­vel. Ganha-se adicionalmente sobre as horas de utilização da Viewbar dos membros da sua rede.

Então a dica é CONVIDAR, convide ao máximo para ter ganhos bons!!!




É confiável?


A princí­pio, parece legí­timo. É fácil ver a AGLOCO como uma grande pirâmide. O que eles alegam é que vão tentar criar a primeira “Rede Econômica”, que seria uma evolução das redes sociais em que o conteúdo é gerado pelo usuário (como YouTube ou Orkut), porém remunerando o usuário para tal. O próprio YouTube já mencionou um possí­vel modelo de remuneração dos usuários.

A AGLOCO diz que a empresa ficará com 10% da receita gerada a tí­tulo de pagamento pela administração do sistema e 90% será distribuí­da aos membros.

Há também o medo de que a Viewbar esteja recheada de spywares. Não parece ser o caso, já que na primeira experiência - a AllAdvantege - não fizeram isso. Colocar spywares na Viewbar iria queimar totalmente a empresa, cujo modelo já não é bem visto por muitos.



Baixando a View Bar



Bom depois de você ter se cadastrado e ter logado é hora de baixar a ViewBar e começar a usar para poder ganhar! Primeiro você loga-se no Agloco, irá aparecer a seguinte tela(Clique na imagem para ampliar):








1- Terá 2 links para você baixar a ViewBar, a laranja e a primeira e a segunda serve para caso você tenha algum problema no 1º link, o 2º serve como alternativo.


2- Esse será o seu link de indicação, mande para seus convidados.



Quando baixar a ViewBar, instale e use ate completar 5 horas de uso, depois a Barra irá "expirar" so ate o outro mês ai é so acumular novamente, caso queira ficar lucrando na Agloco.

Para conseguirem ganhar no Agloco, você precisam completar as 5 horas de uso da ViewBar como mostra na foto abaixo:



UPDATE: Já estou usando a Viewbar e não constatei a presença de nenhum spyware.

O Que está esperando para ganhar? Clique Aqui e bons lucros!!!

Tem alguma dúvida? Mande-me um recado no Orkut! ;)
http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=17785980846127593042

Caso você queira me adicionar no MSN:
lucrando.on@hotmail.com