BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

-= Lista Negra =- Sites a Evitar!


Como nem todos os sites que encontramos na Internet são de confiança, e para alertar a todos sobre quais devem evitar para não serem enganados, decidi criar esta lista com aqueles que eu experimentei e vim a descobrir mais tarde serem SCAM (que não pagam).

A lista será actualizada sempre que tiver conhecimento de um novo site fraudulento que ainda esteja online:
Apocalypse-mails: Bom, no início o site pagava, entretanto o webmaster teve uns problemas de saúde e teve de "congelar" o site.


Okeyemail: Segundo informações do experiente webmaster do PTRCommunity, este site não paga ninguém, não percam tempo a clicar nos links.


PinkyPTR: O webmaster teve problemas pessoais e colocou o site à venda, base de dados incluida.


PTIndex: Quando apareceu dizia que pagava 0.01$ por clique, tal como o Bux e o AdBux, tínhamos todos os dias 20 links para clicar o que nos dava 0,20$ por dia, era bom de mais para ser verdade e confirmou-se, um mês a seguir ao lançamento, e sem anuncio prévio, o site foi alterado e os clicks passaram a valer créditos que podiam ser descontados por publicidade.


Ranoscash: Um site da vaga "pós AdBux" que não durou muito tempo, quando começou a receber os primeiros pedidos de payouts, fechou e continua offline.


Trafficool : Segundo informações do experiente webmaster do PTRCommunity, no trafficool apenas recebem o 1º pagamento (se tiverem essa sorte) a partir desse momento tudo o que fizerem apenas trará lucro para o site.



Os sites:


todos eles fazem parte dos domínios "GetPaidSolutions", companhia baseada na China, conhecida por trabalhar com Scamers, Hackers e material ilegal tendo já sido associados a organizações terroristas, o que leva a acreditar que se estão a tentar aproveitar da fama dos sites "bux" para fazer algum dinheiro. Vírus e SpyWare também costumam ser relatados por quem testou estes sites.




Agora esta avisado os sites que você não pode de forma alguma entrar.