BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 11 de setembro de 2007

TarBux - Um site que te paga para clicar!




Conheça o Tarbux, mais um site que paga U$S 0.01 por clique e 100% por cada indicado!

Mais uma boa chance de gerar renda extra para sua conta paypal (caso não tenha ainda, saiba como fazer uma clicando aqui).


Conheça mais sobre esse site:


O Que é o Tarbux?


Mais um site que dá a chance de ganhar U$S 0.01 por clique, e o melhor, tem muitos anuncios. Site novo, portanto, quanto mais rápido se cadastrar, mais fácil será fazer sua downline. Claro, isso passa por ganhar um pouco mais também.


Em Que Consiste o Tarbux?


Uma relação de anuncios diários (em média 10). Quando logar no site, você encontrará no lado esquerdo, uma aba com vários botões, para começar a ganhar você deve procurar o botão com o nome "See The Ads", logo aparecerão os links. Mas atenção, você só pode clicar uma vez por dia, sob pena de ter sua conta excluida


Como Ganhar Mais?


Simples, basta usar seu link de indicação em classificados on-line, autosurfs, fóruns, lista de discussões, chats, mas não pode fazer spam (enviar emails sem autorização do destinatário e de forma massiva).


Quando e Como Recebo o Dinheiro?


Quando você atingir o saldo de U$S 7.00 (um dos menores entre sites do gênero) você pode solicitar seu pagamento. Basta procurar o link "Request Payout", e a partir de lá informar o email de sua conta paypal e a senha de login no site


Como se Cadastrar no Tarbux?


Simples, clique aqui para poder se cadastrar!
Ainda tens dúvidas sobre o site?
Mande um recado no Orkut para mim, e verei o que posso fazer. =)

Bons Lucros!!